Powered By Blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

Parado, mas voando!!!

Bom pessoal o blog anda meio esquecido, tenho feito várias coisas e mexido muito com aeromodelos. O trabalho rouba, como diria Zeca Balero, horas preciosas de nossas vidas, porém é um mal nescessário. No work, no money. No money, no flight. Para os aeromodelos sobram as horas vagas. Acontece que esse tempo precisa ser dedicado também à família. O blog ficou meio de lado e até esquecido. Então estou retornando e vou tentar colocar as coisas em dia.

Mas, vamos a um dos motivos pelo qual meu tempo ficou mais escaço, mais do que já o é. CNC, sim estou bolando a construção de uma máquina, primeiro para cortar aeros e, quem sabe, fazer algum outro serviço para ganhar uma grana extra, que pode ser muito bem vinda.

É um projeto, pelo menos para mim, caro e que requer um cuidado muito grande na hora de investir. Se investir errado fico com um belo mico na mão. Se investir corretamente, posso colher bons frutos mais adiante.
Em paralelo a tudo isso, tenho redesenhado algumas plantas de alguns Giants para construir futuramente, Katana, Extra e Yak. Vou tentar fazer para três motorizações diferentes, 26cc, 50cc e, mais adiante, 100cc.
Estou planejando um perfilado para motor 50cc, um funfly para aprender, sem medo de quebrar, manobras 3D. Nessa categoria, perfilado, tenho alguns desenhos para bons aeros glow, .46, .60 e .90.
Não é uma coisa que vai acontecer de imediato, mas estou trabalhando duro para que se realize.
A idéia é construir bons kits e, se possível, com um bom preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário