Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Spektrum DX8 - Fiasco no lançamento.

A Spektrum fez uma contagem regressiva para a hora da apresentação do novissimo rádio DX8. Para espanto de todos que estavam acompanhando o relógio zerar e começar o foguetório, não ocorreu nada. Pior, o relógio começou a fazer uma contagem progressiva.
Muitos usuários da marca que estavam aguardando a abertura da demonstração ficaram profundamente decepcionados com o comportamento da fábrica. Os fãs, além da decepção, tiveram que conviver com gracejos em foruns onde outros usuários começaram a dizer que o rádio havia sofrido, já no lançamento, o primeiro recall. É certo que, o rádio, já sofreu o primeiro dano na imagem. A Spektrum parece não se incomodar muito com a imagem de seus produtos.
Alguns vão dizer que gosto da concorrência, Futaba, ou algo parecido. Mas, sou usuário Spektrum e tenho um DX7, que acho o mais honesto de todos os rádios da marca. Ainda bem que é um legítimo JR, pois é totalmente baseado num JR7202 ( se a memória não me trai). E é nesse rádio que confio meus caros aeros.
A Spektrum, que é a lider na faixa spread spektrum, devia tomar mais cuidado com a qualidade de seus produtos e principalmente com a imagem da marca. Ser lider não é garantia de vendas eternas e todos os fabricantes vivem da venda de seus produtos. Se a marca continuar cometendo pequenos deslizes, que se tornaram uma constante, pode ver acontecer com essa liderança o mesmo que tem acontecido com muitos aeros que usam rádios de sua marca, cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário