Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

Confraternização no RondoAsas

Aproveitando a oportunidade da Clínica de Vôo com o pessoal da Equipe de Aeromodelismo de Primavera (Eroci, Poxoreu e Marcelo), fizemos na sede do RondoAsas um delicioso churrasco. Destaque especial para o carneiro, muito saboroso, temperado pela Mãe do Leonardo. A brincadeira de que "Nem cachorro, come!", pois não iria sobrar foi devidamente desmentida por um voraz canino que, sorrateiramente, roubou as sobras de um delicioso pernil.


Foi um dia memorável, com muita brincadeira, vôos, sustos, quedas e no final da festa, muita gente de tanque cheio.


Alguns visitantes fora do aeromodelismo compareceram na pista e foram muito bem recepcionados. Tivemos um grande número de curiosos na pista, pois os aeromodelos 35% eram as grandes vedetes do dia. Logo, logo, estaremos fazendo a estreia de alguns modelos nessa escala de pilotos do RondoAsas, Rodrigo, Ernesto, Rafael Becker e Daniel.


Outra observação importante é o retorno ao hobby de muitos aeromodelistas que estavam afastados do convívio semanal. Sendo que, nos últimos meses, Ernesto, Rafael Becker e Daniel, vieram à reboque, juntamente com o Leonardo. O que tem dado um novo brilho nos finais de semana em nossa pista. Pois, com novo gás, estamos vendo entrada de novos aeromodelos Giant. Que não eram a primeira opção da turma da pista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário